21 janeiro 2013

Como transformar um perfil offline em online.


Bom, hoje vou ensinar à vocês como transformar seu Perfil Offline em Online.
                               


Primeiramente, vamos transferir seu Perfil para um pen drive.


Vamos em sistema.


 Armazenamento.


Perfis.

Mova seu Perfil.

Para um usb (Pendrive).

Espere a transferência acabar e remova seu pendrive do xbox 360.(aconselho você fazer um backup do seu perfil, pois assim não terá risco de perder seu perfil).


No computador vamos abrir o horizon.


Agora vamos na aba Gamer Profiles.


 Clique em cima do seu Perfil e em Extract Selected File(Salve em um lugar de fácil localização).


Agora vamos usar o 360mpGui (nova versão) com ele vamos editar seu perfil e inserir o XUID nele para passar ele de off-line e transformar ele em Live e poder habilitar os itens de avatares
Abra ele e vá até a aba off-2 online-profile / nxeArt Extractor.

Vá até o botão select your offline profile. Navegue até o local onde você salvou seu profile e abra ele. Você verá essa tela.


Agora você poderá editar sua gamertag e o XUID, a gamertag você não é obrigatório a editar, mas o XUID sim, edite apenas os últimos 6(seis) dígitos com qualquer números. Depois vá no botão Create your new online profile.
                Pronto você criou um perfil da live, agora você terá que guardar o numero do XUID(guarde para fazer a transferência de itens de avatar). Que você criou e injetar esse perfil que foi criado pra dentro do console.

Obs: Se caso querer mudar o nome do seu perfil, mude pelo horizon, assim ele não vai corromper.

Créditos: 
EnzoErbisti
KAKAROTO.




12 comentários:

  1. passei meu perfil para o pen drive e fui no horizon e abri a pastinha Game profile lá e não tinha nada so que coloco meu pen drive no xbox 360 e o perfil ta lá -'

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema do Joao la em cima... quando vou abrir ele no 360mpGUI ele aparece 'Error reading or decrypting Profile...'. Tentei fazer igual a voce falou ELias Vitor, mas a opção direto pelo Horizon de criar o perfil live e salvo, passo para o xbox ele aparece "perfil danificado". Por favor ajudem...

    ResponderExcluir
  3. Vitor como vc falou para o silvacrvg e postou a imagem o meu nao apareceu por que sera poderia me ajudar por favor ???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma dúvida...para que serve ter um perfil Live ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. como eu compro coisas para o avatar???

    ResponderExcluir
  8. estou tentando entrar no Internet Explorer mas aqui fala que precisa de assinatura GOLD , o que eu faço , eu ja modifiquei para Online meu perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa dai vc tem que comprar cara :/ pra jogar online tbm...

      Excluir
  9. cara queria que vc me tirasse uma duvida,meu xbox sempre foi desblokado,mas eu comprei dark souls 2 pra jogar online,eu coloquei o cd,atualizou meu xbox e travou ele,eu atualizei na live e o jogo atualizou sem problemas tbm,entao eu fiz isso com minha conta offline pq nao quero perder meus miseros 6000 G,como eu compro a live de 90 contos agora,onde eu vou pra comprar ? como eu configuro o e-mail? e tem problema,posso ser banido da live com esse perfil???

    ResponderExcluir
  10. bom dia amigo eu tenho um perfil banido por causa dos jogos que adiqueri na compra de livepoints tem como recuperar

    ResponderExcluir
  11. aparece este erro quando eu tento "error reading or decrypting profile"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...