24 fevereiro 2013

Apresentação + Tutorial de como por o XEXmenu


Eu sou o Felipe o novo postador do Xbox-link, minha gamertag é: SO7 Lipe.

E criarei tutoriais, primeiramente irei ensinar como por o XEXmenu até configurar o boot da Freestyle Dash em seu console rgh/jtag... Dividirei esse tutorial em 3 partes; colocarei o nome dessa série dividida de Noob to Pro

PRIMEIRAMENTE O PROGRAMA deste tutorial que é o XEXmenu, link para download: http://www.mediafire.com/?up8w64q51h7wkux


Pergunta: O que é XEXmenu?

O XEXMENU é uma dash alternativa para executar jogos em formato .XEX, também para "eliminar" esse processo abaixo de formatar o pen drive no xbox, e ajudar a por arquivos não oficiais no xbox como a Freestyle dash mais facilmente... que terá nos próximos tutoriais. 

Obs: o XexMenu funciona somente para consoles com destrave RGH ou Jtag.



TUTORIAL

Ejete um pen drive formatado ou configurado no “Xbox” em seu computador. Depois faça o download do XEXmenu extraia o arquivo winrar, a pasta que surgiu é a seguinte : Parte 1 (instalação XEXmenu),



abra-a e clique na pasta USB XTAF GUI


e execute o programa... clique em File>Open Device..


Irá abrir seu pen drive automaticamente clique em inject folder>abra a pasta do Pack XEXmenu e selecione a pasta Content>e de OK.


Irá ficar como na imagem abaixo: 


Feche o programa... Retire o pen drive do PC e o ejete no Xbox, copie o arquivo que está como DEMO no pen drive, para o HD ou deixe o pen drive em seu console.


Scans do XEXMenu





PARABÉNS CONCLUÍMOS O NOSSO TUTORIAL! Se funcionou e foi útil deixe um comentário.

Veja a segunda parte e a terceira parte da trilogia.

114 comentários:

  1. Bom dia!
    Sou novo aqui o négocio, Na verdade queria tirar algumas duvidas.

    Esse é o processo inicial para poder instalar a FreeStyle? Eu vou poder rodar jogo do HD externo no formato GOD apenas con a instalação do xexmenu ou tenho que instalar a Freestyle? A FreeStyle pode ficar no HD externo? e A dash oficial ela coninua funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara, vamos lá...

      Sim, o XexMenu é necessário para executar inicialmente a FSD (freestyle); após ter instalado essas duas, vc poderá configurar a Dashlaunch também, que tem a função de iniciar a FSD automaticamente.

      Acredito que o XexMenu só roda jogos no formato RIP (extraído), então é realmente instalar esses 3 aplicativos... XexMenu, FSD e Dashlaunch (até pq vc precisa deles para jogar online na LiNK UP).

      A Freestyle pode ficar no hd externo, interno ou em um pendrive.

      Sim, a dash oficial continua funcionando. ;)

      Excluir
    2. Mais algumas duvidas:
      Vou utilizar um HD externo e vou salvar a FreeStyle nele, ele ja tem que ta formatado em FAT 32?
      Posso particionar o HD, pois ainda não comprei um exclusivo para o XBOX, então precisaria formatar uma Parte em FAT 32 (Para uso do XBOX) e NTFS (para uso pessoal)tem algum problema?
      Como instalar a Dashlauncher? Vi um video aqui mais não entendi bem.

      Agradeço a atenção, e obrigado por esclarecer minhas duvidas.

      Excluir
    3. Sim, ele precisará estar formatado em FAT32. Cara, para te dizer a verdade eu não sei se é possível formatar um HD com partições em diferentes formatos... mas se for possível, acredito que não será problema (contanto que vc coloque o conteúdo para o xbox na partição FAT32).
      Instalar a Dashlaunch não é complicado... Se vc tiver qualquer dúvida sobre assunto, vc pode postar um comentário no video ;)
      De qualquer forma devemos ter um novo tutorial (escrito) sobre esse assunto em breve.

      Excluir
    4. Ultima parte da trilogia lançada... veja como instalar ou atualizar a dashlaunch:
      http://www.xbox-link.com/2013/04/como-instalar-e-atualizar-dashlaunch.html

      Excluir
  2. porque as minhas demos sempre estão danificadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaique, o post é sobre a instalação do XexMenu. Peça por ajuda no chat ;)

      Excluir
  3. Na hora de salvar a DEMO XEXMENU do pendrive pro HD interno, ele informa que o demo está danificado .. como resolvo isso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhou, como agente conversou ontem, vc tem um Lt+ 3.0, e não o RGH/Jtag, então é normal que o XexMenu não funcione para vc. Até mais

      Excluir
    2. Cara, tô com o mesmo problema! Fiz o primeiro procedimento e quando coloco o pendrive no Xbox e vou até o local indicado aparece como "danificado". Teria alguma solução ou a resposta é simplesmente essa: "então é normal que o XexMenu não funcione para vc. Até mais"? Muito bom o tutorial. Parabéns!

      Excluir
    3. Depende de qual é o seu destrave, cara... Qual é ele? RGH ou Jtag? ou Lt+?
      O XexMenu funciona apenas para RGH/Jtag, então se vc tiver um LT+ "é normal que o XexMenu não funcione para vc". ;)

      Excluir
    4. Tem o que fazer nesta situação? Como comprei ele assim, tenho como saber se ele é RGH/Jtag ou LT+ levando em um profissional da área de games? Existe outra forma de rodar jogos pelo HD externo que não necessite deste procedimento? Grato pela atenção. Grande abraço!

      Excluir
    5. Para rodar jogos no HD externo vc vai precisar do destrave RGH ou Jtag mesmo... não há o que fazer (a menos que vc compre o Xkey ou outro equipamento semelhante... mas esses equipamentos são tão caros quanto fazer o RGH, e não tem todas as funcionalidades).
      Para descobrir se vc tem um RGH (ou jtag... são destraves com as mesmas funções), o melhor seria ligar para o vendedor do console e perguntar. Mas se o XexMenu não funcionou no seu console, esse já é um forte indicativo que não é RGH/Jtag. Tente ligar o console pelo botão eject... se aparecer uma tela azul do Xell ele é RGH/Jtag (se não aparecer ele ainda pode ser RGH/Jtag, ou pode ser outra coisa).
      Se vc ainda ficar em dúvida leve em um técnico e confirme com ele qual é seu destrave...

      Excluir
  4. para fazer todo esse processo da parte 1 e 2 tem que estar com o xbox conectado a net ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Diego, não é necessário. Mas se vc quer jogar online na LiNK é uma boa ideia conectar o xbox... só não entre na Live, ok? Boa sorte aí.

      Excluir
  5. esse é o melho tutorial que eu já achei sobre a FDS agora so esta faltando a parte 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultima parte da trilogia lançada... veja como instalar ou atualizar a dashlaunch:
      http://www.xbox-link.com/2013/04/como-instalar-e-atualizar-dashlaunch.html

      Excluir
  6. quero instalar a dash freestyle como faço?
    meu xbox tem só memória interna de 4gb e queria instalar nela mesmo sem perder a dash original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nesse tutorial:
      http://xbox-link.blogspot.com.br/2013/02/tutorial-de-como-instalar-freestyle.html
      ou nesse:
      http://xbox-link.blogspot.com.br/2013/02/novo-metodo-atualizar-dashlaunch-307.html

      E vc vai continuar com sua dash original... não há como tirá-la.

      Excluir
  7. Se eu instalar o XEXmenu pelo HORIZON apenas em "inject File", tem o mesmo resultado? Uma vez que o dispositivo USB (Pendirve) já está devidamente configurado pelo XBOX?

    ResponderExcluir
  8. Vitor, boa tarde. cara estou tentando instalar o XEXmenu em meu xbox, mas agora fiquei na duvida, o meu game é LT 2.0, consigo usar a freestyle nele? Pq sempre que eu transfiro um arquivo tanto pelo horizon ou pelo USB XTAF GUI o game não reconheçe ou da como danificado?? Tenho um hd de 500gb sem utilidade que gostaria de colocar jogos nele, mas não consigo intalar a fds. Aguardo Resposta, Tuto show o seu, espero ter uma solução para seguir com as etapas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara... uma correção: o tuto é do Lipe ;)

      Quanto ao seu caso, vc não vai poder colocar a FSD, cara... ela é exclusiva para RGH e Jtag. No LT ela (e várias outras dicas do site) não vai funcionar. No LT vc não pode jogar jogos pelo HD, por exemplo... só se vc tiver o dvd do jogo e mandar o console instalá-lo.
      Esse HD seu eu imagino que seja externo... certo? Vc também não vai poder usá-lo. Se formatar o HDD externo pelo xbox vc vai poder usar no máximo 32GB dele (dependendo da dash).
      Se for um hd interno, o LT não vai reconhecer ele.
      Dependendo do arquivo que vc está tentando transferir pro xbox ele não vai reconhecer também... como DLC's, XBLA etc.
      Então é isso, cara... infelizmente, no seu console, vc não vai conseguir fazer muita coisa...

      Excluir
    2. Bah que pena =(.. Acho que vou ter que gravar os game em DVD em GOD e copia-los de dentro do xbox para o HD externo certo? Mas sempre mantendo o dvd dentro da bandeja? Você poderia me dizer se tem alguma maneira casual de eu colocar o desbloqueio RGH ou JTAG ou talvez o LT 3.0? Tenho LT 2.0 com dash 16202, Algumas vezes os games no meio do jogo dão disco sujo!! Vlw ae, e Lipe.. malz ae.. Show seu tuto cara.. Pena que não vou conseguir realiza-lo!!!

      Excluir
    3. Então, cara... como eu te disse, essas dicas não funcionam para o seu console. Para gravar o dvd vc precisaria fazer por outro método... completamente diferente. Dá uma procurada no google a respeito, ok?
      Para fazer o desbloqueio RGH ou Jtag é preciso mexer com soldagem de chip e talz... não é um processo tão simples, então recomendo vc procurar um técnico.
      Se os jogos estão dando disco sujo é pq provavelmente eles estão riscados ou sujos mesmo... não há muito o que fazer a respeito. Boa sorte aí.

      Excluir
    4. o parceiro eu baixei o battlefield 3 eu extrair e ele esta no formato xex e to tentando passar ele pro pen driver pelo horizon mas não ta dando oq eu faço???

      Excluir
    5. Vc não deveria passar o jogo usando o horizon, cara...
      Basta transferir o jogo no formato .xex para seu hd/pendrive e configurar o scan da FSD para o caminho em que vc colocar o jogo.
      Tutorial para Scan: http://xbox-link.blogspot.com/2013/01/fazendo-scan-nos-seus-jogos.html
      Esse é em video: http://xbox-link.blogspot.com.br/2013/02/tutorial-como-escanear-seus-jogos_27.html

      Excluir
  9. Parabéns! Topico excelente, funcionou de primeira.

    ResponderExcluir
  10. eu posso usar um hd externo em vez de um pen drive? pq eu não tenho um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... vc pode usar um HD externo, mas precisará formatar ele no xbox antes de usá-lo nesse tutorial (caso vc já não tenha feito isso previamente). Então faça um backup do conteúdo do HD antes de fazer isso (se ele tiver algo).

      Excluir
  11. o vitor meu xbox roda jogo 2.0 e 3.0 entao ele so pode ser destravado com chip/RGH mais eu ja tentei de tudo pra enviar o xexmenu para o pen drive pelo horizon e todos outros programa... Mais so da arquivo danificado com eeu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns jogos gravados para LT 2.0 também funcionam no LT 3.0... se não me engano, os XGD2 funcionam para as duas versões do desbloqueio.
      Se o XexMenu está ficando danificado, provavelmente seu console não é RGH/Jtag mesmo. No entanto, vc pode tentar colocar ele de novo...
      Baixe o XexMenu daqui: http://www.4shared.com/rar/nhpKaWHq/XeXMenu12-LIVE.html
      Use o Horizon ou o XtaffGUI para transferir ele. Horizon: http://www.xboxmb.com/horizon/
      Se ele ficar danificado novamente vc tem um LT mesmo.
      A melhor forma de descobrir qual é seu destrave é perguntando ao vendedor do console ou à um técnico.
      Mas veja se um dos casos seguintes corresponde ao seu console: 1º Console demorando para iniciar, ficando alguns segundos ou minutos "dando boot". 2º Ao ligar o console apertando o botão Eject ele fica em uma tela azul do Xell, ou preta. 3º Console destravado por chip. 4º Console que roda jogos pelo hd externo sem uso do DVD, ou roda DLC's ou XBLA. Se seu console atende à pelo menos um desses casos ele deve ser RGH ou Jtag.

      Excluir
    2. sim cara ele roda jogo pelo hd externo sem uso de dvd .... mais o cara que mee vendeeu neem sei dele mais ai nao vai ter neem como eu pergunta, mais conserteza ele e distravado por chip eu jogo
      qualquer dvd nele 2.0 e 3.0 e jogo ate online...

      Excluir
    3. Joga online? Onde? Na LiNK UP?
      Tenta baixar a outra versão do XexMenu que te enviei no comentário acima... vê se por ela funciona.

      Excluir
  12. desisto ja tentei de tudo mais so da arquivo danificado pqp

    ResponderExcluir
  13. o vitor teem como passar jogos XGD3 LT 3.0 e rodar no pendrive ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como sim... Vc pode usar a função "DVD extract" da Freestyle... ela vai passar o jogo do DVD para o pendrive automaticamente. Mas se for um jogo truncado isso pode não funcionar... nesse caso vc transforma o DVD em ISO, passa o ABGX nele e depois converte para GOD ou extrai.

      Excluir
  14. o vitor voce nao tem skype nao cara ? para tirar umas duvidas

    ResponderExcluir
  15. é o seguinte eu desbloquei meu xbox via chip, e nao consigo acessar a internet, diz que á dns depois diz que o roteador nao manda o ip, já fiz de tudo, coloquei xbox no pc, xbox no roteador pero todavia não da certo, me ajuda

    ResponderExcluir
  16. meu xbox tem LT3.0 e rgh..esses procedimento não interferem no LT, ele continua lendo mídias piratas normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viitor, sim continua lendo sem problemas, pois o meu era destravado somente o leitor para LT3.0, daí vi que esse destravamento Jtag era show de bola entao resolvi destravar tambem via jtag, agora tenho o destrave LT3.0 e o Rjtag. Claro que agora so utilizo o jtag pois já passei todos os meus jogos de midia para o HD externo sansung de 1TB e funciona que é uma beleza, com isso, nao gasto meu leitor. Faço download de jogos na net e gravo no Hd externo e com esse desbloqueio, nao tem essa do jogo ser PALM ou NTSC ou outra Regiao, pega tudo. Valeu.

      Excluir
  17. eu tentei instalar tudo certim, mas na etapa final o nome dos drives tah diferente como mostra o tutorial, a dash volta ao normal qndo reinicio o xbox!! o q pode ser?

    ResponderExcluir
  18. baixei o fifa street e ta rodando pelo pendrive sem a freestile é normal isso?

    ResponderExcluir
  19. vitor me ajuda pf eu ponho open device n acontece nada ai eu vou manualmente e quanto coloco da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é simples formata o pendrive pelo xbox que da certo !!!

      Excluir
  20. Consegui passar o XEX Menu pro meu Xbox e ele abriu, significa que meu Xbox é RGH? Porque o que o vendedor me disse foi só do LT 3.0!

    ResponderExcluir
  21. gente .-. quando eu entro no xexmenu pra procurar a pasta da FSD ela some parece que apaga ai eu conecto no pc pra ver ela sumiu alguem pode me fala o qu eta acontecendo pq n to entendendo

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Amigo fiz de tudo e não consigo, quando abro o programa USBXTAFGUI e clico em open device não da em nada, ja tentei em 2 computadores diferente, "imaginei que não fosse compativel com o win 8", tentei com 3 pendrives todos formatados em fat 32 e nada, se tento apontar o pendrive manualmente da erro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formatei o pendrive pelo xbox e deu certo, otimo post !!!

      Excluir
    2. Velho, estou com o mesmo problema! Tentei formatar o pendriver pelo Xbox como vc falou, mas ai quanto tento cópiar os arquivos ele fala que esta cheio!

      Excluir
  24. Eu formatei o pendrive pelo xbox e fiz como segue o tutorial, mas quando coloco o pendrive no xbox o arquivo esta como falho, tem algum programa que precisa para complementar?

    ResponderExcluir
  25. Oi Felipe, estou tentando fazer o procedimento mas quando abro o usb xtaf e clico em "Open device" ele não faz nd, ae eu tento manualmente e seleciono meu hd externo, só que ele fica em "Initializing IO" eu pensei em esperar um tempo e tal... mas passou 30min e nd =[
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  26. minha dash é 16202 e nao consigo mas atualizar, tem como instalar a f3 normal?

    ResponderExcluir
  27. Olá estou com dificuldades em instalar o XEX menu, quando clico em "Open Device" ele não abre o meu pendrive, na verdade não acontece nada, vocês podem me ajudar ?
    Detalhe: O Pendrive é de 7Gb acabei de formatá-lo pelo pc, e 1Gb é reservado para o hd do Xbox.
    O que tem de errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atah, já li lá em cima (Formata o pendrive pelo xbox que da certo) VLW

      Excluir
  28. quando clico no open device nao abre o pendrive automaticamente e manualmente da erro de augoritimo o pendrivee novo qual e o problema(kingstone 8gb)no xbox nao tem a opçao formatr o usb so configurar e depois de configurado nao tem formatar so limpar cache remover e renomear;s

    ResponderExcluir
  29. Oi, amigo. Desde já agradeço o seu tutorial. Consigo usar o XEXmenu numa boa! A única coisa que não consegui foi movê-lo para o XBOX.
    Só deixa executar ou apagá-lo.
    Você poderia me ajudar? Sabe o que poderia causar isso?
    Desde já agradeço.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma dúvida.. tem algum programa para LTU ou LT 3.0 para que possamos executar as extensões .xex, gostaria de utilizar alguns trainer para meus jogos... só isso.

    ResponderExcluir
  31. amigo qual a diferença do xmenu 1.1 para o 1.2 ?

    ResponderExcluir
  32. Oi pessoal espero que alguém me ajude, tenho um XBOX SLIM destravado por RGH e fui colocar o XEX MENU para acessar a freestyle 775, porém quando vou na demo do pen drive já no XBOX (onde coloquei o XEX MENU 1.2 pelo HORIZON no pen drive), aparece como DANIFICADO e não consigo fazer mais nada, o que posso estar fazendo.....desde já agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia galera. Eu acreditava que meu Xbox fosse LT 3.0, mas quando fui atualizar meu xbox com a dash normal pelo pen drive deu erro "3cd6-4099-1601-0300-c800-0036". Vi que um cara teve o mesmo problema que eu e descobriu que o dele era RGH. Fiz o teste do eject e não aparece tela nenhuma, então estou supondo que não seja mesmo LT 3.0 (mesmo não aparecendo a azul), ou talvez seja LT 3.0 e RGH. Fiz o procedimento acima e copiei do pen drive para o HD interno. Quando executo o xexmenu nos demos ele pede para fazer uma atualização de segurança, isso é normal? Posso clicar sim? Minha dash aparece como 2.0.15574. Existe alguma outra forma para eu ter certeza que é RGH (de preferência sem abrir o console)?

    ResponderExcluir
  34. Quando entro nas demos para copiar para a memoria
    aparece que é uma arquivo danificado.
    oque faço ?

    ResponderExcluir
  35. quando vou instalar a XeXMenu não aparece meu HD interno de 4gb, sabe me dizer o porque?

    ResponderExcluir
  36. Funcionou perfeitamente! Excelente tutorial! Não tinha como dar errado! Obrigado!

    ResponderExcluir
  37. Deu tudo certo! mt obrigado por postar o tutorial ^-^ E agora sei que realmente ele é Jtag/RGH
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. oi não ta dando certo com o usbxtaf o que eu faço no xbox aparece como demo danificado

    ResponderExcluir
  39. OI então cara to fazendo aqui como ta no tutorial mas quando abro o usb staf ele não abre meu pen drive oq pode estar acntecendo

    ResponderExcluir
  40. Fiz conforme o tutorial e na hora de colocar no Xbox, não aparece nada na em nenhuma pasta, fica tudo como 0Mb. E se volto o pendrive para testar no PC pelo XTAF, a pasta content está lá.. Alguém tem ideia do que pode ser? Tks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre bom dia, cara tava tendo o mesmo problema e consegui resolver com o horizon, ele e mais simples de usar ele faz o arquive injeck direto na pasta demos depois que vc ja tenha tenha configurado ele pelo xbox.

      Faz dessa forma que o resto funciona que uma blz! O meu depois que resolvi isso todos os outros posts deram certo!
      pode confiar.

      boa sorte!

      Link do horizon: http://www.xboxmb.com/horizon/
      Baixe o XexMenu daqui: http://www.4shared.com/rar/nhpKaWHq/XeXMenu12-LIVE.html

      Excluir
  41. Galera eu coloquei o xex menu e ele abriu normalmente, mais o meu vendedor disse que era lt3.0, meu xbox e o modelo novo lançado na E3 desse ano (XBOX SUPER SLIM), queria saber se ele e RGH e se eu posso instalar normalmente a FSDB?

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Rápido, Simples e prático!

    sómente uma sujestão, onde ficou escrito "Ejetar" poderia trocar pois parece que é pra usar a função ejetar o pen drive do windows ... fora isso tutorial perfeito! obg!

    ResponderExcluir
  44. Galera, pra simplificar sem desmerecer o excelente tópico, até pq que seguir este tópico vai entender pra que serve cada coisa citada, mas pra quem quer mais simplicidade basta baixar o autogg e executar no PC, ir ao meno app xbox, marcar a opção dash 3 755 e depois app--->usb, selecinoar o pendrive (caso não tenha espetado no pc, fazer isso e formatar em fat32) em seguida dar um OK, pronto, o autogg configura a FSD completamente, de forma que quando espetar o pendrive no xbox já vai abri-la automaticamente sem precisar instalar o xex menu nem configurar o autoboot pela dashlaunch, simples, prático e eficiente. ABs e excelente tópico para os "nobs".

    ResponderExcluir
  45. eu tenho um xbox jtag e depois de fazer todo o processo da arquivo corrompido, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  46. Amigo instalei aqui seguindo o tutorial funcionou tudo ok, só a seguinte problema...meus jogos do hd são.todoa iguais msmo formato, tenho em torno de 160 games aqui, mas o xexmenu não leu todos, somente alguns deles, oq pode ser o problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o Xex se nao me engano só le jogos (rip) , vc precisa seguir com o tutorial e instalar a freestyle e dela ler os jogos god , vlw ?

      Excluir
  47. amigo posso colocar a pasta Content ja direto no pen drive formatado , pq o programa USB... nao ta rodando aki (win xp)

    ResponderExcluir
  48. Bom amigo , consegui instalar o Xex e agora indo pro passo 2 , Pra quem ainda usa o win XP e ao abrir o USB XTRAF da um erro (0xc0000135) ,(uma coisa assim )é so instalar o NetFramework 2.0 que ja resolve , isso server pra todos os programas que ao abrir da esse erro... vlw.

    ResponderExcluir
  49. BOA TARDE!!! ESTOU COM PROBLEMA TENHO UMA XBOX360 COM A DESTRAVA EM CHIP. JÁ INSTALEI O XEX MENU E FREESTYLE E DASH, TODOS INSTALADOS, FORMATEI O HD NO PC EM PAT32 E NO PC, INSTALEI 1 JOGO FUNCIONO NORMAL O JOGO MAS QUANDO E FUI ESTAR O SEGUNDO JOGO ESTA MOSTRANDO UMA MENSAGEM NO PC QUE DISCO ESTA CHEIO. O QUE ESTA DANDO ERRADO ? MEU HD E DE 1 TB. aquilesdgjbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Duvida ele so funciona no xbox Destravado ?

    ResponderExcluir
  51. ola gostaria de saber se tem como colocar em um console original

    ResponderExcluir
  52. boa tarde tenho meu xbox jtag jogo na live cod ghost quero por um tu9 de mod para desbloquiar prestigios mais como faco isso ja tenho o progama so nao cosnigo conetar jtag e fazer as funcoes

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde! Comprei o jogo Castlevania LOS 2, e quando liguei o xbox o game pedia uma atualização, a qual confirmei e ocorreu um erro cujo código fico te devendo agora. O fato é que para solucionar esse erro, fui pesquisando até que cheguei aqui. O problema atual, é que consegui inserir o XeX no Xbox, e salva-lo na pasta Demo do HD, conforme indica o tutorial, porém quando vou iniciar ele, pede novamente que seja feita uma atualização, igualzinho o jogo Castlevania pedia, e ao confirmar, ocorre o mesmo erro que ocorreu quando tentei atualizar pelo jogo.

    Há alguma solução? ou o problema foi ter tentado atualizar desde o início pelo game e tudo está perdido. Desde já agradeço a ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max estou com esse problema aqui, vc conseguiu achar alguma soluçao, se sim, por favor, poderia me dizer qual?
      Desde já agradeço!

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. eu fiz oque mando la mais vo no meus jogos nao ta aparecendo nada so minhas demos.. =/

    ResponderExcluir
  56. quando coloca inject folder da um erro e normal isso?

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. o meu tipo no pen drive funciona certinho. o app ate abre e tal. mas quando eu movo ou copio ele pra memoria do xbox ele buga. fica amarelo la e tal. o que pode ser? talvez ele n seja rgh/jtag? mas eu ja rodei Batman Arkham nele pelo pen drive. enfim, eu n sei. quando eu ligo o xbox tem acende aquela luz do lado(do mesmo lado que abre a bandeja do cd) fica piscando a luz verde e tal

    ResponderExcluir
  59. Meu nobre, coloquei o xexmenu no pen drive, porém ao conectar o msm no xbox ele mostra como se não houvesse arquivo algum no pen drive o que pode ser isso!?

    ResponderExcluir
  60. como passa o jogo do pen drive para hd interno pelo xexmenu

    ResponderExcluir
  61. o programa n está funcionando, eu clico em Open Device e ele n responde o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  62. aqui ficou tela preta apareceu assim
    something went wrong, some data is missing...please fix....

    ResponderExcluir
  63. bom dia galera!!! como eu faço para poder transferi jogos no desbloqueio aurora do hd externo para o interno, pois instalei um hd de 500 gb no meu xbox 360 e não consigo estala os jogos nele???

    ResponderExcluir
  64. Boa noite galera Tenho um Xbox 360 RGH Slim destravado. Duas duvidas que gostaria que alguém me tirasse. 1, Como faço para que os jogos que estão no Xex menu apareçam na freestyle? 2, meu filho mexeu no setup da freestyle e as capinhas dos jogos sumiram, Alguém sabe me informar em que parte da configuração ele deve ter mexido? Desde já fico grato.

    ResponderExcluir
  65. (me desculpem por erros de ortografia acentos pontuaçoes ou qualquer coisa que deixe o texto de dificil compreenção)alguem me ajuda ae, tipo assim meu pai comprou um xbox na santa efigenia, em sao paulo ok era um xbox com 4 gb um controle (meio velho faltando uns parafusos) tinha skin do mortal kombat era slim eu nao sei qual e o desbloqueio dele mas entao vamos por partes:

    1 no primeiro dia eu instalei tudo certinho e testei um jogo normal mas tava faltando a plaquinha do wi fi entao no outro dia eu fui la na loja peguei a pencinha instalou tudo certinho ok mas quando eu fui jogar na hora de abrir a bandeja ela nao abriu fiquei desesperado mas meu pai deu um jeito hoje isso acontece com menos frequencia (ja faz 2 anos que comprei o xbox) mas umas coisas que me intrigam muito é o fato do botao power esta de cabeça para baixo. outra coisa é tipo eu estava jogando batman arkham origins ORIGINAL um game bem bugado por sinal, mas isso nao vem ao caso o fato é que depois de 5 horas de jogatina o xbox TRAVA isso aconteceu 2 vezes nao sei se e por que o xbox e destravado ou era o tempo de jogo mas que e estranho um game original travar e estranho

    2 como eu sei qual e o destravamento do meu xbox? tipo assim meu xbox nao demora para ligar ele liga bem rapido sincroniza rapidopor isso eu acho que e LT mas na parte do drive quando lida da um pulso e faz um som de carro acelerando na tem luz piscando nem nada eu acho que e LT tambem por que eu instalei um jogo no meu pen drive fiz tudo certo gravei com o horizon mais nao apareceu no xbox

    3 e esse e o ultimo que se tipo se meu xbox for mesmo o LT eu posso colocar o jtag, se eu colocar o jtag ele vai ler cd tambem ou so jogos gravado em hd ou pendrive, eu posso tirar o lt e ficar so com o jtag? é isso pessoal me respondam por favor e obrigado

    ResponderExcluir
  66. Bom dia acho q sem querer exclui isso do Xbox.agora ele ta com a luz vermelha e escrito e erro E79. O q eu faço? Se der meu zap é 21982117335

    ResponderExcluir
  67. Bom dia acho q sem querer exclui isso do Xbox.agora ele ta com a luz vermelha e escrito e erro E79. O q eu faço? Se der meu zap é 21982117335

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Olá. Tem a destrava RGH no xbox mas não consigo copiar o xex menu do pendrive para meu hd interno de 250g. As vezes da erro na hora de transferir e as vezes pede pra logar na live. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...